CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 10 de janeiro de 2009

Excentricidades de um artista


Bom dia - Boa tarde - Boa noite


Mais um blog para esse reino da blogosfera...


Primeiramente devo me apresentar:

Sou Laiara (a de rosa na ft) - filha da Linda ( moça Linda que ta na praia), artista que dá nome ao blog.

Tenho 21 anos, estudo Direito, amo maquiagem, adoro ler, sou viciada em flickr (www.flickr.com/laiup) e tb em entrar em blogs...


Mas o foco desse blog não sou eu...é Linda Araújo, ou melhor, sua arte.


Estarei postando, blogando, fotografando, maquiando minha mãe e dando notícias pra vcs...

Ela vive dizendo que sou a fotógrafa e maquiadora da família hahah e ela é a artista da família...


Agora sobre ela:

Linda produz desde seus 16 anos. A primeira coisa que fez foi a decoração de seu quarto hehehe...vc pode pensar: "bom, isso até eu faço." Certo, faz. Mas para Linda isso nao foi apenas uma excentricidade, ela levou a sério...Aos 18 anos produziu seu primeiro vestido...um vestido de noiva. A partir daí não parou mais.. costura até hoje, produz quadros e o principal: lindíssimas caixas de madeira.


Bom...espero que gostem da arte da Linda.


Beijo Grande.

0 comentários: